home_company_about1

Sorria pra vida, o sorriso contagia

Nossa Alegria é ver você mais feliz!

A Santos Prime


Os 10 anos de atuação da Santos Prime, em Chapecó, está marcado pela plena satisfação de mais de 20 mil clientes, que buscaram inovação em procedimentos odontológicos e comprovaram a eficácia da clínica, através da experiência inovadora em odontologia.

Nosso objetivo é que sua saúde bucal esteja sempre em dia.

A Santos Prime surgiu há 30 anos em Florianópolis e trouxe, para Chapecó, toda a experiência adquirida na capital do Estado, com excelência para oferecer a você os melhores procedimentos odontológicos.

Neste período de tempo, a Santos Prime foi abraçada pelo receptivo povo chapecoense. A cidade, reconhecida como um dos grandes polos de desenvolvimento econômico, cultural e social, recebeu a clínica, que implantou sua estrutura de última tecnologia para suprir as demandas necessárias com competência, dinamismo e inovação.

A equipe Santos Prime, atualmente composta por 7 profissionais, sente-se honrada em atender seus clientes e dispor de toda sua competência para atender o município de Chapecó e o grande oeste Catarinense.

Com a nossa equipe você tem tratamentos completos e seguros. Venha nos conhecer.

AW5I9243
AW5I9250
AW5I9319
AW5I9322
AW5I9254
AW5I9262
AW5I9269
AW5I9278
ico_c1
+30

Anos de Experiência

ico_c3
+100 mil

Procedimentos Realizados

ico_c2
7

Profissionais

ico_c4
+20 mil

Clientes Satisfeitos

Dentista

é o profissional da saúde capacitado na área de odontologia especialista em cabeça e pescoço.A atividade pode ser executada em consultório próprio ou em âmbito público.

Visitas ao dentista consistem, na maioria das vezes, em revisão da higiene bucal e integridade dos dentes, incluindo limpeza e profilaxia. Devem ser repetidas a cada seis meses, com o objetivo de manter os dentes em um estado adequado e evitar que se desenvolvam problemas bucais.

No Brasil a Odontologia se configura como especialidade médica autônoma, desta forma o cirurgião-dentista detém todas as prerrogativas médicas, com exceção a emissão de atestado de óbito. Essa situação ficou configurada pela Lei de regulamentação da Odontologia e após a aprovação da Lei do ato médico[5], na qual a Odontologia foi totalmente isentada em sua área de atuação.

Nos dias atuais o cirurgião-dentista sai da faculdade voltado para a prevenção, graças à intervenção dos ministérios da Saúde e da Educação que dão um valor maior as faculdades que optam pelo eixo da saúde coletiva.

O dentista é único o profissional da saúde do Brasil que se encontra cientificamente e legalmente apto para tratar as alterações do sistema estomatognático e estruturas anexas, sejam alterações congênitas ou adquiridas.

Odontopediatria

visa a prevenção, manutenção e reabilitação da saúde bucal da criança. Radiologia Odontológica – tem como objetivo a aplicação de radiografia e outros exames por imagem com a finalidade de melhorar o diagnóstico, acompanhamento e documentação de toda a estrutura bucal.

Até o século XIX a prática da odontologia era efetuada por cirurgiões e barbeiros, quando físicos e médicos europeus começaram a exercer a profissão no Brasil. As atividades resumiam-se à extração dos dentes sem anestesia (não havia sido inventada), curativo de fístulas dentárias, tratamento das cáries com aplicação de remédios tópicos. Contudo, ainda no século XVIII dentes extraídos já eram substituídos por postiços, presos aos naturais com grampos de metal. Os postiços eram humanos ou talhados em osso, marfim ou massa endurecida. Os de porcelana só apareceram no século XIX, juntamento com o preenchimento das cáries com chumbo, aplicação de pivôs e dentaduras.[2] A profissão está ligada à história brasileira devido ao alferes Joaquim José da Silva Xavier, devido à sua atuação na [Inconfidência Mineira]